Atendimento

Consultório

O Dr. Bruno Veronesi atende na Asa Sul, no Centro Médico Lúcio Costa, em um ambiente amplo e moderno, com estrutura ideal para melhor atendê-lo.

Realiza consultas objetivando total esclarecimento e o melhor tratamento aos seus pacientes. Em caso de problemas ou dúvidas durante o seguimento, o paciente tem o contato direto com ele e sua equipe através de e-mail e celular.


Localização

SGAS quadra 610 Lote 74 – Centro Médico Lúcio Costa
Bloco 1 – Sala S16 – L2 Sul – Asa Sul • Brasília DF
Tel. 61 3553-0063 • 61 3553-0065
WhatsApp: 61 99425-7338


Teleatendimento


A Telemedicina é um método que utiliza recursos digitais interativos para a prática do ato médico. Atualmente, frente à pandemia do COVID-19, os teleatendimentos foram regulamentados pelo Ministério da Saúde e Conselhos de Medicina.

A Telemedicina, como qualquer outra forma de prática médica, deve ser realizada de forma ética, responsável e segura. Os recursos de tecnologia interativos hoje disponíveis possibilitam um cuidado integrado e humanizado, aumentam o acesso aos pacientes, melhoram a logística da cadeia de saúde e colaboram com a promoção de saúde e prevenção de doenças.

Na área da Ortopedia, os Teleatendimentos podem ajudar os pacientes em vários aspectos: esclarecimento de dúvidas, avaliação de exames, orientações sobre tipos de tratamento, auxílio no manejo de medicações e controle da dor, além do seguimento de pacientes com condições crônicas. Isso tudo sem que seja necessário o deslocamento até o consultório ou hospital, proporcionando maior comodidade e segurança.

Como funciona?
  • Realize o agendamento pelo telefone abaixo.
  • A comunicação antes e após o Teleatendimento será feita por email. Você poderá enviar exames realizados previamente.
  • Preencher, assinar e reencaminhar o Termo de Consentimento que lhe será enviado.
  • O Teleatendimento será realizado através da Plataforma Zoom, seguindo as Normas de Segurança recomendadas pelos Conselhos de Medicina e HIPAA compliance.
  • Seguindo os preceitos do Código de Ética Médica, todas as informações da Teleconsulta serão sigilosas e registradas em Prontuário Médico.
  • As receitas, solicitações de exames e encaminhamentos para terapias serão realizados através de prescrição eletrônica e assinatura digital e encaminhados via email. São documentos validados conforme recomendação dos Conselhos de Medicina para os atendimentos à distância.
    • Fundamentado na Resolução CRM-DF n° 453/2020, de 19 de março de 2020 e da Portaria Ministério da Saúde n° 450/2020, de 20 de março de 2020.

Hospitais em que atua

 

O Dr. Bruno Veronesi faz parte do corpo clínico e atua nos principais hospitais de Brasília e São Paulo, objetivando sempre a realização de um tratamento ou cirurgia com o máximo de qualidade e segurança.